segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Entrevista de Paul McCartney a revista Mojo(trechos)

Todos sabem, ou pelo menos deveriam saber, que a mídia é profissional em denegrir e caluniar de famosos medíocres, aos artistas consagrados.
Segundo a imprensa, Paul McCartney esteve envolvido em escândalos durante os últimos anos, como
o que aconteceu no Japão, em que foram apreendidas drogas em sua mala e ele estaria acompanhado do assassino de seu colega de banda, John Lennon (que morreu em 1980).
Como o Paul estaria andando com o Mark Chapman, se ele está em prisão perpétua!?

Em resposta À algumas perguntas da revista inglesa Mojo, Paul afirmou:
"É muito importante para mim pensar lá atrás [como eu era]. Porque com a fama, acho que seu maior problema é que você cresce fora da sua pele antiga, e vê as pessoas enlouquecerem
porque não há mais nada em que se ampararem''.

''Então eu adoro pensar no passado. Se você conversa com alguém sobre os Beatles, ou Wings, ou, mais particularmente, sobre quando era uma criança, adoro trazer essas memórias à tona''.

''Há, certamente, momentos ruins, mas acho que porque eu tento lidar com isso da melhor forma, e acabo, no fim, rindo de tudo, a impressão que fica é que não foi tão ruim. Aconteceram coisas, certamente, que deixariam muitas pessoas para baixo"
Acho que, pelo menos para os beatlemaníacos, as respostas do Macca bastam.

Postado por: Sarah McCartney~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE XD