sexta-feira, 12 de abril de 2013

Top 10 melhores filmes By: ~SarahLestrange

Oi caras de boi hahahaha
Top 10 pra vcs dos meus filmes prediletos,
espero que curtam s2
P.S.: Quem quiser outro top 10 ou quiser sugerir manda um email ( sarahrockpotter@gmail.com) ou comenta XD
Kisses
10- Alice no País das Maravilhas
 ~ Eu simplesmente amoo esse filme , só achei Mia Wasikowska (Alice) meio sem sal, sei lá...
mas o resto do elenco tá muitoo bom hahahaha : Johnny Depp , Anne Hathaway e  Helena Bonham Carter.



9-Piratas do Caribe (todos)
~ Sem comentários né gente ? Eu já amo piratas e ainda botam Johnny Depp no filme <3








8- Transformer's(todos)
Filme muito bom só não gostei do terceiro porque tiraram a beleza do filme (MEGAN FOX)
Trilha sonora muito boa com Linkin Park ,Green Day e Paramore .
Mas me resta uma dúvida : SE EU FOSSE UM TRANSFORMER, EU TERIA QUE PAGAR SEGURO DE VIDA OU DE CARRO? hahahaha

7-As Vantagens de ser invisível
Eu sempre achei que o fime era uma porcaria sem ter assistido. Até que duas amigas ( Yohana Ousada e Larissa Fontinele) me recomendaram e eu gostei pra caramba. Emma Watson a cada filme só diva mais . Eu sempre achei o Logan Lerman um pessimo ator , mas a atuação dele melhorou muito. A trilha do filme também é muito boa. Assistam.

6- A Fantástica Fábrica de Chocolates
O filme é muito legal , fora o fato de você querer comer a sua televisão hahaha Willy Wonka é muito psico , tinha que ser o Depp né? E a Helena é a mãe do Charlie hahahaha os potterhead pira.







5- A noiva cadáver
Ha eu acho muito bonitinho s2
Eu detesto filme meloso , e tudo que é meloso , mesmo que eu ultimamente esteja muito melosa ( What the hell ?)
A Emilly é muito legalzinha e ela é meio The Walking Dead hahaha#problemasmentais




4- Uma noite no Museu
Morro de rir com esse filme , simplesmente sem palavras kkkk Rex






3- Enrolados
Morro de rir tb , mas quero adquirir uma frigideira igual a da Rapunzel kkkkk






2- Batman - O Cavaleiro das Treavas
Dane-se o Bruce , todo mundo gosta mermo é do Coringa hahaha né Larissa ?






 
1-Harry Potter
TODOS PORQUE EU AMOOO HP E SOU POTTERHEAD
SIMPLES ASSIM
 ~SarahLestrange


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE XD