domingo, 21 de abril de 2013

Top 10: Cantores de Rock mais bonitos- Por Bella Armstrong



Olá pessoas o//
Como foi a semana de vocês?
Aqui vai um Top 10 dos cantores de Rock n Roll mais bonitos,
Por ~Bella Lestrange (eeu \o/)
10- Tré Cool- Green Day
Não é só porque eu amo Green Day ,
Mas apesar de todo mundo achar o Tré psicopata ele é lindjo né? s2
 
9- John Lennon-The Beatles
Mesmo que o Jonh não seja o meu beatle predileto,
ele era muito inteligente e consequentemente muito bonito.
Só foi um desperdicio ele ter casado com a Yoko Ono , pqné...
8- Jared Letto- 30 Seconds to Mars
Embora o Jared troque mais de cabelo do que de cueca,
ele é muitoo lindo e tem os olhos azuis mais beautiful que eu já vi lol
 (Jared roubou a camisa do John hahaha)
7- Chester Bennington- Linkin Park
Acho o Chester muito bonito sim , embora muitas pessoas não achem
e prefiram o Mike. Mas o Mike se acha muito . Achar o Mike bonito é pros fracos, os fortes
 piram mesmo é no Chester rasgando a garganta cantando Faint hahaha
Afinal , Chester é da Sadia ! #problemas
6- Jeremy Davis-Paramore
os parawhore pira total u.u.

  

5-Kurt Cobain- Nirvana
Lindo e V1D4 L0K4 , pena que ele era das dorgas e morreu de overdose.
O mundo perdeu um dos melhores cantores do mundo
e nós , meninas perdemos uma perfeição :/
4- Duffy McKagan- Guns N' Roses
Eu não sei o porquê , mas eu simplesmente piro no Duffy ,
porque ele é muito top in the party , eu gosto mais dele do que do Slash esteticamente ,
embora ninguém consiga tocar os solos como o Slash.
 
3- Paul McCartney - The Beatles
Hahahahahahaha eu simplesmente sou louca, alucinada , psicopata pelo Paul <3
Todo mundo fica falando que o Lennon é isso o Lennon é aquilo ,
eu prefiro o Paul nhac!
Hey e aproveitando pra matar vcs de inveja, lembrando que EU VOU PRO SHOW DO PAUL lol aqui em Fortaleza hahahaha seres mortais.
 
2-Billie Joe- Green Day
Ha vcs sabem que eu sou louca pelo Armstrong né?
Prefiro não tentar medir meu amor pelo Billie porque eu sei que eu não vou conseguir s2
1-Axl Rose- Guns N' Roses
A gente o Axl é o Axl né? Ele é muito perfeito , canta bem , é perfeito , é doido e é perfeito.
Depois do Axl nem xerox nem cópia colrida , nem preta e branca XD
  

Por ~Bella Armstrong

15 comentários:

  1. Diva arrasou nos tops pois diva que e diva e a sim

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o Top 10, principalmente quando eu vi o Duff e o Axl!

    ResponderExcluir
  3. Pirei ao ver Duff e Axl
    Lindos d+

    ResponderExcluir
  4. cade o Robert Plant ele deveria ser o primeiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Essa postagem é bem antiga, tem muita coisa que mudou!
      Em breve farei outro top 10, como esse, e o Plant estará lá!
      Obrigada e Beijos!

      Excluir
  5. Amoo chester bennington e billie joe são perfects!!!!!hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, meu amor!
      Eu nem ouço tanto LP, mas Chester é lindo!
      Billie é sem comentários...
      Obrigada por ler a postagem,
      Beijos!

      Excluir
  6. "Ninguém consegue tocar os solos como o Slash"... Jimmy Page mandou um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia!
      Desculpe, mas temos opniões diferentes!
      Esse post é antigo, algumas coisas aqui já não são iguais para mim.
      Continuo achando Slash um máximo, mas concordo com você Page é demais <3
      Devolva meu abraço ao Jimmy <3
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  7. ...O Kurt suicidou-se ,não morreu de overdose....mas gostei mto da sua lista embora , como nirvana é a minha banda favorita, eu gostava de ver o kurt em 1º ,mas isso são opiniões cada um tem a sua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe baby, essa postagem é antiga, do tempo que eu eraposer do Nirvana :/
      Me desculpe, sei que é uma ofensa pra quem é fã!
      Sim, temos opnióes diferentes, mas podemos compartilhar!
      Beijos

      Excluir

COMENTE XD